House In e o conceito Fusion

Posted on May 11 2011 - 3:21am by moveis

House In e o conceito Fusion

Há pouco menos de seis meses inaugurou em Curitiba a primeira loja de Fusion concept do Estado do Paraná, e que já caiu nas graças do público curitibano. A loja abriga móveis sob medida, objetos de decoração exclusivos e utensílios domésticos, trazendo o conceito Fusion ao Brasil.

loja Hause InO espaço da nova loja tem mais de 500 metros quadrados e uma localização privilegiada, que é o Bairro Batel. A loja possui um diferencial que são os serviços personalizados completos, ou seja, os projetos de interiores são desenvolvidos de acordo com o ambiente do cliente, do jeito que ele quer, e a Hause In conta com um grande leque de produtos diferenciados, que vai do clássico ao moderno. Este audacioso projeto de máxima personalização conta somente com profissionais treinados, e a qualidade do mobiliário é evidente nos minuciosos detalhes.

estante conceito fusion

mesa conceito fusionA loja surgiu com um conceito diferente, focado na versatilidade e exclusividade, e para isso conta com o trabalho de arquitetos e designers para indicar os melhores objetos e contar histórias dos mesmos e também de chefs de cozinha para sugerir a compra de panelas e utensílios de cozinhas, por exemplo, sejam produtos nacionais ou importados, de diversas marcas como Strauss, Galeria das Pratas, Fracalanza, São Marcos, Origin, Welf, Le Creuset, Screwpull, entre outras, trazidos de diversos lugares como Itália, França, Egito, Japão, Argentina, Estados Unidos, Brasil.

conceito fusion para lojasA Hause In com seu conceito Fusion investe no potencial dos clientes brasileiros, e o resultado não poderia deixar de ser uma loja magnífica, com atendimento diferenciado e também artigos nunca vistos em outras lojas.

hause inO endereço da Hause In é na Rua Gonçalves Dias 101, Bairro Batel em Curitiba, Paraná, e as informações podem ser encontradas na Internet.

Comments Off on House In e o conceito Fusion so far. Feel free to join this conversation.

  1. Vanessa Araújo May 20, 2011 at 4:19 am -

    O Brasil precisava mesmo de uma loja como essa! Magnífica!