Decoração moderna: As cômodas modernas que NÃO são de madeira

Posted on Jan 25 2012 - 5:39am by moveis

As cômodas são móveis com gavetas utilizadas desde sempre na decoração do quarto, elas apresentavam um design convencional e eram feitas em madeira. No entanto, a evolução no design de móveis tem sido constante e hoje em dia encontram-se cômodas modernas feitas  de outros materiais, que mantêm a funcionalidade de sempre e são ao mesmo tempo peças bonitas na decoração do quarto, dormitório ou closet.

 

 

Existem várias cômodas modernas que não são de madeira, atualmente são utilizados materiais como o acrílico, plástico e até alguns metais como o alumínio. São materiais maleáveis, com a capacidade de receber qualquer tipo de pintura e que por esse motivo são ideais para a construção de móveis com um design arrojado e que ficam bem na decoração de qualquer quarto. O vidro é um material de aspeto moderno também muito utilizado.

 

 

É por isso possível encontrar cômodas de diferentes designs e tamanhos, e não será por isso difícil encontrar uma que corresponda ao seu gosto pessoal e que ajude a tornar a decoração do seu quarto mais moderna. Há modelos de cômodas com várias cores, cômodas redondas e até mesmo cômodas transparentes, entre outros. Apesar destas mudanças no design deste móvel, a cômoda mantém a sua utilidade e continua a ser uma peça de mobiliário essencial em qualquer casa.

 

 

Se quiser uma decoração mais moderna, abdique da sua cômoda antiga de madeira e troque-a pelos modelos mais recentes e arrojados, feitos com materiais mais leves e que modernizam o ambiente e decoração de qualquer quarto, dormitório ou closet.