As vantagens de ter uma ducha no jardim

Posted on Jan 27 2012 - 6:31am by moveis

Ter uma ducha no jardim é uma das melhores formas de melhorar os espaços exteriores e de lazer da sua casa. O chuveiro é ideal para quem tem uma piscina, pois dessa forma você, sua família e amigos podem tomar banho de chuveiro antes de entrar na piscina e após sair da mesma, para tirar o cloro do corpo.

 

 

No entanto, mesmo que a sua casa não tenha piscina, uma ducha no jardim pode ser na mesma útil, já que poderá estar sentado nas cadeiras de sol e quando bater o calor tomar uma ducha e se refrescar. A ducha no jardim é ainda ideal para quando chega a casa depois de correr ou caminhar e se quiser se lavar rapidamente ao ar livre. Pode também ser útil quando estiver fazendo algum trabalho nos espaços exteriores, como jardinagem, bricolagem ou mecânica e quiser tomar um banho de chuveiro antes de entrar em casa.

Uma ducha no jardim é também uma excelente atração para as crianças, já que elas adoram brincar com água e poderá ser assim um incentivo para que elas passem mais tempo ao ar livre, brincando e se divertindo, especialmente nos dias de maior calor.

 

 

Colocar um chuveiro no jardim não é muito difícil, além de ocupar pouco espaço, habitualmente os espaços exteriores da casa têm canalização, por isso com apenas os acessórios necessários e um pouco de mão de obra terá a sua ducha no jardim! As lojas de decoração e de design de ambientes têm ótimas soluções para quem quiser uma ducha no jardim, algumas mais econômicas e outras mais bonitas e atrativas, que tornarão o seu jardim num espaço mais agradável.

 

 

Nas lojas de mobiliário poderá assim comprar todos os acessórios necessários, como o chuveiro e outros móveis para o seu jardim, como por exemplo as cadeiras de sol, as espreguiçadeiras e mesas.