Banheiros decorados de bares e restaurantes podem servir de inspiração

Posted on Jun 27 2012 - 8:38pm by moveis

Nada melhor do que sair pra se divertir num barzinho ou casa noturna e ser bem atendido. Melhor ainda se na hora que você tiver que ir até o banheiro não tenha nenhuma surpresa. Muitos banheiros são sujos e tem mau cheiro, mas em Belo Horizonte é diferente.

O pessoal resolveu inovar e transformou os banheiros em lugares muito agradáveis de frequentar, com uma decoração super diferente. Confira alguns banheiros decorados que chamam a atenção dos clientes. Quem sabe você não resolve transformar os banheiros do seu estabelecimento também.

Se você é de Minas Gerais, não pode deixar de conhecer o “Bartiquim”. O bar é excelente e todos os pratos são preparados pelo dono do estabelecimento. Mas visitando o banheiro, você terá uma experiência à parte. De acordo com o dono, a obra é chamada Astigmata e vem do astigmatismo. Traz a ideia de uma nova forma de olhar as coisas. São diversos olhos nas paredes e portas dando a impressão de que você está sendo observado o tempo todo.

No Rio de Janeiro temos o Porcão Rio’s que fica localizado em uma das áreas mais belas do Rio de Janeiro, com vista para a Baia de Guanabara. A decoração dos banheiros é toda feita em tons de azul claro e escuro, além de traços brancos. Nos mictórios você encontra verdadeiras obras de arte com cores e formas vibrantes.

Já em Curitiba, Paraná, existe o “Totopos”, que é um restaurante de culinária mexicana. Os banheiros decorados deste restaurante, seguem uma tendência mais colonial, sem perder as cores.

Lavatórios que remetem a outras épocas e espelhos com formato de Sol, dão um ar todo especial ao local. Vale a pena conferir a culinária e o banheiro decorado do “Totopos”. E não há duvidas que esse tipo de decoração atrai ainda mais clientes para o seu estabelecimento, sem falar na gastronomia que é sensacional.