Fique por dentro das tendências para sua cozinha: destaques da Eurocucina 2012

Posted on Jul 4 2012 - 5:24am by moveis

Ao se falar de decoração a Eurocucina 2012 é uma das mais importantes feiras de cozinha de todo o globo. Ela acontece a cada dois anos, em simultâneo com o renomado Salão do Móvel de Milão, onde são apresentadas as últimas ideias, novidades e tendências em tudo relacionado sobre móveis.

Dwell

A Eurocucina 2012 decorreu, assim, em Abril de 2012 e apresentou o que de melhor existe actualmente em termos de móveis para cozinha no mercado.A Eurocucina 2012 apresentou ideias para uma cozinha funcional. Por exemplo, o desaparecimento do puxador, que deixa de existir ou fica escondido. Isso contribui para tornar o design da cozinha mais clean, mais uniforme e mais moderno.

Luciano Pascali

Também surgiram ideias para a decoração, onde as tendências podem divergir. Algumas das tendências mais interessantes passaram pela sensação de conforto e calor da textura e dos tons de terra de algumas das grifes presentes, como a Minacciolo, de Itália.

Minacciolo

Outras marcas mantêm uma aposta em cores vibrantes ou nos tons mais luminosos, com o recurso a laca brilhante, um material que transmite uma imagem de modernismo e simplicidade, e que é também muito fácil de limpar. A Snaidero foi uma das marcas que apostaram mais nos tons claros e brilhantes. Mas, na generalidade, existe uma tendência dominante para considerar a cozinha como um espaço livre, privilegiando o convívio e o lazer, como sendo o centro da casa.

Snaidero

Todas as mais importantes marcas de móveis para cozinha estiveram representadas na Eurocucina 2012. Alguns exemplos são as já referidas Minacciolo e Snaidero, mas também a Dwell e a Luciano Pascali.
Mais uma vez, como em anos anteriores, a Eurocucina 2012 correspondeu às expectativas dos visitantes e voltou a ser a maior montra de móveis para cozinha!

Logo Eurocucina