A coleção Invisíveis de Tkujin Yoshioka

O designer japonês Tokujin Yoshioka apresentará no dia 14 de Abril a sua mais nova coleção de móveis de acrílico, seguindo a mesma série da sua primeira coleção, a Invisíveis no Salone Internazionale de Mobileem Milão, na Iália.

Composta por mesa, sofá, poltrona e banco, eles foram fabricados em policarbonato transparente, mais conhecido como acrílico, e serão apresentados na empresa de design italiana Kartell Gallery em Milão, na Itália.O mote da linha, segundo o próprio designer, é o de um ambiente etéreo.

Junto às peças transparentes, foram instalados fragmentos de acrílico formando um look futurista para quem olha de fora da loja, que incita a sensação de “flocos de neve” segundo próprio designer.

A Kartell Gallery, que comemora dez anos de peças transparentes em todas as suas coleções, resolveu festejar com as peças de Tokujin Yoshioka, e o resultado não poderia ter sido diferente: Uma vitrine inteira de parar o trânsito, numa esquina gigante, que fez o maior sucesso. Tokujin Yoshioka é natural de Saga, no Japão, e ele possui seu próprio empreendimento desde 2000. Fora do Japão, ele já trabalhou com várias empresas como a Toyota e a BMW, e foi eleito pela revista Newsweek como um dos 100 japoneses mais respeitados mundialmente.

Tokujin Yoshioka é natural de Saga, no Japão, e ele possui seu próprio empreendimento desde 2000. Fora do Japão, ele já trabalhou com várias empresas como a Toyota e a BMW, e foi eleito pela revista Newsweek como um dos 100 japoneses mais respeitados mundialmente.

Suas peças podem ser facilmente adquiridas através do site do designer, ou mesmo no site da Kartell. Nada mais exuberante, bonito e exclusivo poderia fazer parte da decoração da sua casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *